Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Pessimas cantadas para utilizar

Se você está sem criatividade para chegar naquela gata, aqui vai uma dica. Não utilize nenhuma dessas cantadas, ou do contrario você vai se dar muito mal. Confira as cantadas divertidas, mas que nunca devem ser usadas. Abaixo as descantadas, ao contrario de cantadas.

-O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (tome cuidado, caso ela responda sim).
- OI, você come ouro? -Não, por que? -Porque sua bunda é um Tesouro!
- Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
-Você gosta de brócolis? -Não… -Prazer, batata frita!
- Eu procurei “tesão” no Aurélio, e teu nome tava incluído!
- Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro
- Se quer ficar comigo diz que sim, se não da 5 mortais triplos carpados pra traz!
- Eu jogo uma bola em um morro. Então, será que rola ou não rola ?
- Você é o Modem que me conecta.
- Você é a estrela que faltava na minha constelação!
- você gosta de chocolate? -sim, porque? -porque aqui está o seu garoto
- Moça você come rato? “Não, porque”? Porque você é mó gata hein.
- você é quadrada? Não? Então rola comigo?

0 comentários:

Postar um comentário