Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

As vantagens dos homens feios

Como assim “as vantagens dos homens feios”? Bom, algumas mulheres acham isso mesmo. De fato a aparência ajuda bastante, mas não é a única coisa, afinal a atração pode acabar e o que conta é o interior da pessoa.

Uma pesquisa revelou que as uma boa porcentagem das mulheres preferem homens feios, pois dizem que as “outras” não irão olhar para seu namorado, assim não correm o risco de perdê-los.

Outro fator é por insegurança, algumas mulheres preferem arrumar um homem mais feio, pois acham que não vão conseguir um namorado galã. Já outras pensam de outra forma, e preferem os mais bonitões.

Já eles vêem a vantagem de não precisar fazer milagre para manter uma boa aparência, entre outras coisas. (Vai entender, não é mesmo?). Bom, mas a escolha vai de cada um, sendo bonitinho ou não o que importa é o amor que você sente pela pessoa.

Não devemos discriminar ninguém, a primeira impressão nem sempre é a real. Devemos analisar certo cada pessoa. É aquela coisa, uma pessoa simpática, inteligente, humorada acaba ficando mais bonita, independente do físico.

Bom, aqui vão algumas imagens de homens realmente feios, mas lembre-se de ver o seu interior (RS,RS,RS). E você prefere os homens mais bonitos independente de qualquer coisa, ou os mais feinhos?

3 comentários:

julio cesar silva de souza disse...

kkkkkkkk
Boniteza é sinal de cuidado com o corpo e higiene.

Alexandre disse...

com certeza

Anônimo disse...

sem duvida. quem se cuida mais bonito fica

Postar um comentário