Bom de vez em quando quem é que não gosta de comer fora de casa onde compramos aquele lanchinho que estamos com vontade de comer já faz um tempo, ou ate mesmo aquela pizza suculenta que só a sua pizzaria favorita saber fazer.
No entanto são essas e varias outras baboseiras que gostamos de comer de vez em quando, mas quando você consome diariamente um cachorro quente chega a 42% de chances de sofrer com as doenças cardiovasculares de acordo com um estudo americano que foi publicado na ultima segunda feira.
A pesquisa ainda aponta os riscos que estão associados ao consumo de carnes e embutidos, mas outra pesquisa que foi divulgada pela universidade de medicina de Harvard não revela que a mesma correlação com o consumo de carne fresca como a de boi,
carneiro ou porcos.
Mas de acordo com a primeira pesquisa ela foi baseada na analise de aproximadamente 1.600 estudos que analisaram cerca de 1,218 milhões de pessoas em uma dezena de países, onde as analises mostram um consumo diário de 50 gramas de embutidos como a salsicha e as rodelas de mortadela ou de bacon defumado.
Onde todos esses alimentos apresentam um rico de aproximadamente 42% maior de desenvolverem uma doença cardiovascular assim como 19% mais chances também de ter diabetes.
Sendo assim é necessário que faça um consumo mais moderado de cachorro quente para que você mais tarde não tenha problemas no coração devido uma paixão ou ate mesmo um vicio por cachorro quente, então consuma de maneira saudável.
Cachorro quente diariamente aumenta chances de problemas de coração
Publicado por
Paulo Henrique
às
18:37
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Marcadores:
alimentação,
Saúde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário