Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Inscrições abertas para o Musa do Brasileirão 2010

Atenção todas as garotas que são apaixonadas pelo seu time!
As inscrições para o concurso da Musa do Brasileirão já começaram, varias candidatas já estão o seu vídeo de inscrição no qual podem ser enviados somente até o dia 8 de agosto.

Todas as candidatas necessitam ter mais de 18 anos de idade e deve ser torcedoras fanáticas dos 20 clubes a Serie A do Brasileirão, entretanto a produção do programa Caldeirão do Huck, Globo Esporte e Esporte Espetacular é quem irão escolher as três candidatas para cada time, e seletiva final acontecerá entre os torcedores.
Aquela que for escolhida passara por um ensaio fotográfico e depois comparecera no programa do Caldeirão do Huck ao vivo.

Todas as inscrições devem ser feitas através da internet ou pelo correio, se for realizar a sua inscrição pela internet é necessário que envie um vídeo se apresentando e relatar o porquê deseja ser a escolhida além de preencher todo o questionário, para enviar seu vídeo, basta acessar o link: http://participacoes.globo.com/musadobrasileirao/participacao/

Se as suas inscrições forem feitas pelas agencias dos correios deve ser enviado um DVD, uma foto recente 10×15, e uma outra foto de corpo inteiro e também envie o questionário que já esta disponível o link indicado acima além do regulamento assinado.

Se você deseja ser a próxima Musa do Brasileirão não perca a oportunidade de se inscrever e mande agora mesmo o seu vídeo quem sabe você não pode ser a próxima musa, para maiores informações basta acessar: tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com e se informar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário