Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

O aquecimento global


Podemos ver que algo que está fazendo com que as pessoas se preocupar com certeza, é o aquecimento global, podendo fazer com que muitas mudanças possam acontecer na nossa vida e com isso poder ver que cada vez mais ela possa ser umas das coisas que estão fazendo com que as pessoas venham se preocupar com o meio em que vivem, e com certeza, pode fazer com que em muitas das vezes, as mudanças da natureza possa nos atingir como é o caso de deslizamentos, uma das coisas que mais acontecem no mundo, todo, terremotos, e outras muitas coisas.
Tem pessoas que ás vezes nem se preocupam com a atitude que elas tomam,mas, que podem prejudicar elas mesmas e isso com certeza pode fazer com que em muitas das vezes as pessoas possam sofrer com coisas que elas mesmas fazem, e o erro, a atitude pode vir para ela mesma, tem pessoas que em muitas das vezes elas jogam lixo nos rio e em muitas das vezes pode fazer com que a pessoa com certeza venha sofrer com sérios problemas, como a inundação é algo que cada vez mais está inundando a casa de muitas pessoas e está fazendo com que cada vez mais elas possam ver as conseqüências das atitudes delas.
As nossas atitudes com certeza contam muito e fazem com que a gente possa se espelhar em coisas do dia a dia e fazer com que ela possa ser de um bom uso para todos nós, porque tem pessoas sem conscientização, que cada vez mais estão prejudicando o planeta e não estão nem aí, e claro ela está prejudicando a vida dela mesma, vamos juntos cuidar do nosso planeta, e fazer com que ele possa ser melhor.

1 comentários:

aventura disse...

Tem pessoas que dissem que o aquecimento é uma faça,que nossas atitudes de consumo no mundo industrializado não é a causa maior, do aquecimento global. bobagens!!! quem se importa o que realmente interessa é o poder consumir. creio porém que o ser humano ainda pode ser humano!? Hélio Flávio Neves.

Postar um comentário