Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

14 motivos para não comprar um MP7/MP8/MP9/MP10

1 - Garantia

A garantia dada pelos vendedores é de geralmente três meses, acontece que os aparelhos levam em media três meses para estragar. Ou seja, é so acabar a garantia que eles vão pro pau.
2 - Qualidade
Esses celulares não são aprovados pela anatel e não são certificados pelo inmetro. Alem disto estes xing-ling não passam por controle de qualidade.
Quero que entendam uma coisa, estes produtos são gambiarras feitas na china, para serem vendidos por preços mais baixos. Eles são da pior qualidade possivel.
3 - Acessorios
Eles vem com tudo quanto é tipo de acessorio, tudo mesmo, e é essa montueira de acessorios que iludem o consumidor burro. Por exemplo, alguns são sensiveis ao movimento, é legal você girar o celular e a tela girar também, porém este recurso costuma estragar em media no segundo dia. E isto não é coberto pela garantia.
4 - Camara de trocentos megapixels
Alguns estudos mostram que a câmera destes celulares são muito inferiores, são borradas, não tem ISO, é uma ilusão.
5 - Cartão de memoria
Mantenha seu cartão de memoria longe deles, pois eles costumam queimar cartões apos alguns dias de uso.
6 - Tela sensivel ao toque
A tela vai perdendo a sensibilidade sem você perceber, quando perceber a garantia ja acabou e você não pode mais clicar na tela.
Msis um detalhe, apos quatro meses a tela geralmente começa a ficar escura.
7 - São de marcas conhecidas
Essa é uma das mentiras mais cabeludas, se você ver um mp desses com a marca da vaio ou da aple não se iluda, eles são logos falsos para fazer você achar que são de marcas confiaveis, são na verdade made in china, o unico lugar no mundo que se fabrica esse tipo de aparelho.
8 - Duas baterias
E você acha que isso é uma vantagem? As baterias duram pouco, o tempo de vida delas é de geralmente 3 meses. Elas são tão podres que a maioria quando não pifa de vez, começa a vazar, e se vazar dentro do mpnumber, caxão pro celular.
9 - Trocentos gigas de memoria
Ja ouviu falar de mp's com 16G, 32G? Se ja ouviu falar não vai me dizer que acreditou, vai?
10 - Peças
As peças dele são frageis, e se não estragarem porque você é um pouco bruto, então vão estragar da mesma forma em pouco tempo. Peças misteriosas se soltam, o teclado de borracha quando tem, pode cair, e por ai vai.
11 - Software
O software é lento, dificil de usar, ultrapassado, trava, etc... etc... etc... Não tem correção ou atualizações.
12 - Sem assistencia
Se estragar, acha que pode levar ele pra uma assistencia tecnica? Se você acha, lamento informa-lo que não existe lojas de concerto para estes mplixo. 
"Estragou! Você se *****!"
Este dois ultimos são os mais importantes:
13 - Ele pode provocar cancer
Isso mesmo, a Anatel faz o controle em celulares para que a radiação seja controlada. Acontece que estes mpbosta não são controlados pela Anatel e ja foi comprovado que podem provocar cancer devido a radiação descontrolada.
E você sabe o lugar mais propenso a desenvolver o cancer? É na cabeça, e geralmente este tipo de cancer é inoperavel e mata rápido.
14 - Ele pode explodir
Ja ouviu falar de celulares que explodem? Celulares antigos devido a bateria podiam explodir quando estivessem funcionando. Os celulares novos são fabricados com uma tecnologia que não permite este tipo de acidente. 
Acontece que os mpchina utilizam este tipo de bateria antiga que é mais barato, e você corre o risco de ter um celular explodindo em cima de você. Pois a bateria so explode se estiver ativa, e ela esta ativa quando você esta usando.



Copiado do: Forúm Clube do Hardware

1 comentários:

Anônimo disse...

PÔ....tô na M....

Comprei uma bosta dessa e está quebrado...


Fui um babaca!

Postar um comentário