Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Assinar revista Mens Health

Ao falarmos de entretenimento, dica, curiosidades, enfim, essas coisas, então podemos notar diversos recursos como jornais, revistas, sites, como este que estamos neste exato momento, enfim, os esforços são constantes em busca de nos proporcionar a maior base possível, mas nem sempre essa base e entretenimento se apresenta muito atrativa, não sei se é por falta de estudos, diferenciação de foco ou sei lá, o certo é que nem sempre tais atrações acertam com relação a alguns fatores.

Mas do que estamos falando exatamente? Bom vamos falar de revistas e homens, para começar vamos pegar diretamente no calo e dizer que homem não costuma ler revistas, fato inquestionável infelizmente, mas vamos destacar essa pequena parcela que gosta, ou então aqueles homens que possuem alguns cuidados tanto estético quanto de auto estima, assim acabam lendo algumas revistas para então tomar algumas dicas e aprender coisas novas.

Então podemos destacar a revista Men’s Health a qual é desenvolvida para homens, mas ela não parece muito masculina, se é que me entendem, possuindo sempre um homem na capa, sem contar que apresenta dicas muitas vezes fora de sentido, enfim, é boa para homens que não estão muito certos de muitas atividades como sexo, assim sendo uma visão diferenciada das coisas, mas convenhamos que uma revista feira para homens ler, com um homem sem camisa na capa e na grande maioria das edições ele vem sozinho, então não cola muito bem, mas enfim, tem gente que gosta não é? Assim para quem procura tal revista, então podemos até assinar ela online mesmo, e recebemos ela em casa, e o melhor, sem ninguém precisar ficar sabendo, assim se temos duvidas como sexo, podemos optar por utilizar tal revista, porque não? Só porque vem um homem sem camisa na capa? Nada a ver.

0 comentários:

Postar um comentário