Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Australiano quebra recorde mundial de maior endereço de email


Enquanto o livro Guiness dos recordes não cria uma categoria para o maior endereço de email do mundo, outra organização toma conta da área. A URDB, ou Base de Dados Universal de Recordes, registrou hoje a quebra desse recorde. O atual dono do maior endereço eletrônico do planeta é o australiano Peter Craig. O endereço de email de Peter é tão grande que ele merece até um parágrafo próprio nesse post.

O endereço é contact-admin-hello-webmaster-info-services-peter-crazy-but-oh-so-ubber-cool-english-alphabet-loverer-abcdefghijklmnopqrstuvwxyz@please-try-to.send-me-an-email-if-you-can-possibly-begin-to-remember-this-coz.this-is-the-longest-email-address-known-to-man-but-to-be-honest.this-is-such-a-stupidly-long-sub-domain-it-could-go-on-forever.pacraig.com.

Se você contar todos os caracteres vai chegar a nada menos do que 345 no total. Peter usou várias combinações hilárias para chegar a esse endereço, incluindo frases como “peter doido mas oh tão ubber legal”, “por favor tente me mandar um email se você conseguir lembrar dele” e até todas as letras do alfabeto em ordem.
O recorde anterior, também segundo a URDB, era de meros 100 caracteres. Se me permitem um comentário sobre o recorde anterior, PFFFF!

Fonte: http://tecnoblog.net

0 comentários:

Postar um comentário