Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Exames de gravidez de farmácia

A gravidez hoje em dia é algo muito debatido pelas pessoas, pois a cada ano que passa as meninas mais jovens vão ficando grávidas e não conseguem criar os seus filhos pela ausência do pai da criança. Por este motivo que muitas às vezes as pessoas não conseguem entender o porquê de tanto abandono, mas é justamente por este motivo, por que elas ficam grávidas quando são muito jovens e os pais geralmente não assumem o filho e com isso elas passam a não ter condições de vida para criar os seus filhos. Então não vale a pena você ter um filho quando não se tem uma condição favorável.
E por falta de recursos também elas nem ficam sabendo o sexo do bebê por exemplo, quando isso são coisas que deveriam ser impostas para todos. Aliás isto existe em postos de saúde, mas pela ingenuidade das meninas elas acabam não procurando e ficando sem saber. E quando desconfiam de uma possível gravidez então elas correm para as farmácias para comprar o famoso exame da farmácia. Claro que se der positivo estas pessoas tentam refazer os exames pois é uma gravidez indesejada.
O exame é fácil de ser feito, o que você tem que fazer é comprá-lo e seguir as instruções de uso que são fáceis basta você prestar atenção no que está fazendo. E além de ser um exame que na maioria das vezes confirma se a possível gravidez é bem mais barato do que pagar uma consulta para ir ao médico. Mas se ela for confirmada e você ainda não estiver acreditando tem que ir a um médico para que você tenha certeza de que a gravidez é verdadeira.

0 comentários:

Postar um comentário