Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Qual é o melhor banco para abrir conta corrente e poupança?

Abrir uma conta corrente ou uma poupança é a melhor forma de controlar a sua movimentação financeira, guardar dinheiro para fazer investimentos futuros ou obter crédito no mercado. Na maioria dos bancos é possui ter uma poupança e uma conta corrente vinculadas a um mesmo nome, pois a poupança é ideal para quem quer guardar dinheiro, fazendo aplicações regularmente para que aquele capital aumente com os rendimentos da instituição, já a conta corrente é destinada para os usuários que fazem muitas movimentações. Confira agora algumas vantagens oferecidas ao cliente que deseja abrir conta corrente ou poupança nos melhores e maiores bancos do do Brasil.

- Banco do Brasil: contando com uma diversidade de contas correntes e poupanças disponível para cada cliente, o Banco do Brasil disponibiliza opções diferenciadas e que atendem as necessidades de cada indivíduo. Você poderá escolher entre: Conta comum, Conta Especial, BB Conta Universitária, BB Conta Comissão de Formatura, BB conta Jovem, Conta Investimento e Conta Poupança.

- Unibanco: Com apenas R$ 50,00 em mãos, você poderá abrir uma poupança no Unibanco. Realizando investimentos de pelo menos R$ 10,00 mensais, será possível obter algum rendimento. Já na Conta Corrente, você poderá escolher entre diversas opções aquela que mais se adequa a sua realidade, com tarifas especiais para trabalhadores e estudantes.

- Caixa Econômica: Abrindo uma conta corrente ou poupança na Caixa você não precisará fazer nenhum investimento inicial, comprovar renda ou pagar taxa de administração inicialmente. Além disso, você terá maior controle sobre suas movimentações, através da internet, do celular ou em qualquer um dos caixas eletrônicos pelo Brasil.

Compareça a qualquer um dos bancos indicados acima, levando consigo os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, comprovante de matrícula (no caso de universitários) e abra já a sua conta corrente ou poupança!

0 comentários:

Postar um comentário