Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Mulher confundida com homem é detida por explorar filho na rua, em RR




                                      
Guardas civis municipais detiveram na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, Jaqueline Silva de Melo, de 37 anos, suspeita de usar uma criança de dez anos para pedir dinheiro nas ruas. Inicialmente, ela foi confundida com um homem por apresentar fortes traços masculinos. A confusão foi desfeita na delegacia, quando a mulher foi levada para a cela e precisou ficar nua para ser revistada.
Jaqueline informou ao delegado que é prostituta e negou usar a criança, que seria seu filho adotivo, para pedir dinheiro nas ruas. Disse ainda que veio de Manaus e mora em um bairro da zona Oeste da capital.
Ao ser abordada pela Guarda Civil Municipal (GCM), ela teria reagido e destratado os agentes, mas logo foi imobilizada e levada à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial, onde também teria desacatado uma agente de polícia e conselheiros tutelares, de acordo com o delegado plantonista Rodrigo Gomides.
Até a publicação desta matéria, a mulher ainda não havia prestado depoimento. Segundo Gomides, Jaqueline deverá assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). "Ela responderá por desacato, por usar a criança para mendicância e abandono intelectual. O menino foi entregue ao Conselho Tutelar, que tentará localizar parentes ou levá-lo a um abrigo infantil", declarou.

Ps:Nem parece mulher,quer dizer...homem.

Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário