![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisAZDWPKZDIgKumrtKDfgyREcbNyMKTdiH0AwgwWyiklydlhHs-KFchRPrYPlrtb4FpXgFY83n5wF1OgH-EpTPt3_882TXIXwnmc8v_SAj1fKWfLhtVn4r1C-AKwrgKN0ZIzbpwuVV8lDH/s1600/stafforshire.jpg)
As pessoas hoje em dia têm cachorros dessa raça, o que é mais perigoso dessa raça é o macho, a fêmea já é um pouco mais mansa, mas não pense que é assim tão mansa e tente colocar o dedo na boca dela que você sai sem , o correto é tentar ter uma convivência com o cachorro sem que ele possa te agredir, e jamais bater nos cachorros eles podem se sentir ameaçados e atacar a pessoa, essa é uma das coisas que jamais pode acontecer, adestrar o cachorro é uma das formas de ele te respeitar, fazer com que você seja superior a ele com que você possa passar um medo para o cachorro, porque daí você pode ter um controle sobre ele.
Ter um cuidado com os cachorros ainda é pouco é preciso fazer atividades como levar eles para passear, para sair um pouco é uma das formas de fazer com que ele possa se sentir a vontade, porque se ele se sentir preso, ou ,até mesmo tentar deixar ele preso pode fazer com que fique nervoso e muito bravo, e quando ele não tem liberdade para sair, pode fazer com que ele ataque as pessoas que ele vê, o correto também é ter uma alimentação balanceada, fazendo com que as suas refeições sejam diárias, e que a ração seja da melhor qualidade possível, as raças consideradas perigosas são: rottweiler, pitbull terrier, tosa inu, dogue americano, fila brasileiro, e stafforshire terrier americano, raças consideradas extremamente perigosas, vacine seu cachorro contar a raiva para evitar que ele ataque alguém.
4 comentários:
Esse é o texto mais bizarro, extremamente mal escrito e inacreditavelvemte sem informações!!! Parace que foi escrito por uma criança de 5 anos! E pra completar a imagem acima, é de um Staffbull, que é a uma raça tida como confiável e nem sequer está relacionada como perigosa!
Enfim, muito lamentável.
OBS: Ao menos coloquem alguém que saiba o básico sobre como redigir uma matéria!
Eu no seu lugar teria vergonha de ter publicado uma matéria deste nível. Informe-se.
É VERDADE SIM, TEM RAÇAS QUE SÃO PERIGOSAS, DOA A QUEM DOER. O PROBLEMA É QUE MUITAS PESSOAS SÓ SABEM DEFENDER OS ANIMAIS E OS SERES HUMANOS QUE SE DANEM. EU AMO CACHORROS, SEMPRE TIVE E SEMPRE VOU TER, MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA, EXISTEM RAÇAS QUE SÃO VIOLENTAS SIM, ATACAM OS PROPRIOS DONOS. TEVE UM CASO DE UM PITTBULL QUE MATOU UMA CRIANÇA E OS DONOS DISSERAM: AH...ELE SEMPRE FOI MANSO, AH..ELE NUNCA MORDEU NINGUEM.
NUNCA MORDEU NINGUEM MAS QUANDO MORDEU CHEGOU A MATAR. QUE ABSURDO
O pior artigo que já li.Não existe raças perigosas,existe sim,seres humanos despreparados, sem responsabilade e desprovidos de amor para com seus animais.
Postar um comentário