Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Quais as vantagens e desvantagens de ser um famoso

Ser famoso tem lá suas vantagens e desvantagens. Hoje vamos falar um pouquinho sobre esse assunto, e de como proceder a caso se torne um famoso. Siga as instruções.

Bom, primeiro vamos falar das vantagens. Nada melhor que ser reconhecido em todos os lugares, muitas vezes você não precisa pagar nada para entrar nos eventos, ao contrário, eles que te pagam.

Sair sempre em uma capa de revista, televisão, ser amado por muitos. Esse é o desejo de muitas pessoas, Outros benefícios da fama são: grana, status, assédio, entre muitas outras coisas que o conhecimento pode lhe trazer.

Entretanto, pode lhe trazer malefícios, como: falta de privacidade, seja aonde for sempre vai ter uma pessoa te observando, querendo fotos, autógrafos, entre outras coisas.

Outro malefício é que a fama é curta, então você pode estar no auge algum tempo, e depois acabar esquecido, é preciso “trabalhar” bastante para continuar na mídia.

Algumas pessoas sempre vão te prejudica, querendo “queimar seu filme”, quando você menos esperar, para gerar repercussão, e se possível ganhar alguma coisa em cima disso.

Isso sem contar um pequeno ato, uma palavra mal colocada pode ser lembrada para o resto da vida. É preciso realmente tomar muito cuidado com a fama.

0 comentários:

Postar um comentário