Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Toninho do Diabo?Quem é esse ?

Toninho do Diabo identifica-se como um discípulo do Diabo. Autodenomina-se o "Embaixador na Terra de Lúcifer". Aparece em programas de TV juntamente com Padre Quevedo e Inri Cristo.




Criou várias músicas e filmes. Uma das mais famosas é a Profecias Brasileiras (mais conhecida pelo refrão "eu taco fogo!"), na qual há uma grande crítica a vários segmentos da sociedade. A música foi apresentada no extinto programa da MTV, Piores clipes do mundo e fez muito sucesso.

Foi durante a década de 90 e início da primeira década do século 21 diretor de uma empresa de engenharia em São Paulo/SP. (Waar Engenharia) aterrorizando a vida de empregados e pessoas dependentes de emprego onde assumia a identidade de R do capeta.

Hoje em dia ele é presidente de uma escola de samba em Jundiaí, cidade onde vive, que se denomina Império do Vale do Sol.



Site Oficial ---> http://www.toninhododiabo.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

meu este cara é uma fase...

da onde um cara que se diz dicipulo do rebaixado vai usar os numeros (7777) como todos satanistas de um conhecimento da Biblia e o numero (7) nao tem nada vem com o satanismo.... rsrsrs

Anônimo disse...

maluco otario nunca acredite nesse cara ele vai os levar ao caminho errado e ao sofrimento e se aconteçer nunca os siga-os se não quando morrer irá para as trevas do inferno então leia a biblia e seja evangelico!!

Anônimo disse...

Atualmente ele colocou uma musica da banda EXCOMUNGADOS do estranhíssimo PEKINEZ GARCIA no seu filme Fazendeiro de Zumbis, curioso que o disco dessa banda é cheio de mensagem subliminar e Pekinez Garcia é tido como "Batizado" pelo Zé do Caixão... estranho como um garoto que morava na rua vence na visa se juntando ao Toninho e ao zé do caixão... e todo mundo da risada achando que é apenas brincadeira..

Postar um comentário