Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Como é o inverno em Campos do Jordão

Em campos do Jordão todo ano acontece o festival de inverno, que é um dos mais esperados na cidade, o evento acontece todo ano no dia 11 de junho e vai até mais ou menos o dia 26 de junho. O evento reúne muitos artistas famosos que cantam e fazem parte do evento, o evento é realizado a céu-aberto e qualquer pessoa pode estar visitando o festival. No festival á exposições de obras famosas de Michelangelo, obras que marcaram sua carreira, que deram á ele um nome de um dos pintores mais famosos do mundo.
As obras de Michelangelo,estão espalhadas por todo quanto é canto e com isso podem fazer com que as pessoas com certeza possam cada vez mais se surpreenderem comas linda sobras de Michelangelo a qual possui obras esculpidas em bustos e outras formas e pinturas do artista, contanto o festival também conta com uma forte gastronomia que com certeza é a mais esperada do festival, tendo também uma vila gastronômica Premium irá reunir grandes estrelas como o restaurante do gato gordo que é um os mais esperados na cidade.
Também conta com uma infinita variedade de lojas expostas a céu-aberto para qualquer pessoa poder comprar, as lojas possuem um espaço de 16 a 150 metros quadrados cada, que oferece aos visitantes umas das maiores marcas de roupas de grifes. O evento possui também muito entretenimento para a cidade com shows de diversos cantores brasileiros, que com certeza agitam o evento, também muitas exposições de obras de artes e entre outras para as pessoas visitarem. O festival de campos de Jordão na verdade é um shopping, onde as pessoas podem passear curtir um som e saborear muita comida boa.

0 comentários:

Postar um comentário