Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Qual é a melhor operadora do Brasil?


Se a gente fizesse uma pesquisa,seria bem difícil descobrir qual é a melhor operadora do Brasil.
Existem vários ângulos que devemos avaliar antes de responder á esta pergunta.
A primeira coisa que se vem á mente quando os visitantes deste blog respondem a nossa enquete(do lado direito do blog) ``Qual é a melhor operadora do Brasil?´´,é clicar na operadora mais barata e que mais dá bônus.
Estou certo?
Eu costumo dizer que a melhor operadora é aquela que cobre as necessidades do cliente,portanto,se para mim a operadora A é a melhor,para você pode ser a B,pois nós temos necessidades de falar ao celular de diferentes formas.
Por exemplo:se eu não tenho um telefone fixo em casa,para mim a melhor operadora seria aquela que me desse um pacote de minutos locais(fixo para fixo) bem barato.
Se eu tenho um namorado(a) da operadora A,para mim,a melhor operadora seria aquela que me concedesse minutos para falar grátis com a operadora A.
Se eu uso muito o celular durante o dia,para mim a melhor operadora seria aquela que me concedesse os minutos locais reduzidos durante o dia.
Se você é um cliente como eu,que usa muito o email,a internet,a melhor operadora seria aquela que me desse pacotes de minutos para internet e alertas de emails bem baratos.


E assim por diante...

É bem injusto falar que a operadora A ou B é a melhor pois,deve-se julgar não apenas o preço dos minutos ou os bônus que ela está dando de presente para você.
Não é apenas os bônus ou as promoções que você deve avaliar na sua operadora.Existem outros serviços que não devem passar despercebidos e a qualidade deles também é muito importante.
As Promoções Relâmpago são apenas a forma que ela(as operadoras) usam para estar na mídia e persuadir mais pessoas para que mudem de operadora.
Depois da Promoção Relâmpago da operadora A,a operadora B também faz uma Promoção Relâmpago(quase igual,já notaram?)e assim vai o ano inteiro.
Elas disputam para ver quem prende mais clientes.
Na verdade elas(as operadoras)estão disputando umas com as outras,olhando apenas os números de clientes e nunca para fazer a gente economizar nos minutos ou algo pensando em nosso benefício.
Mas é aí que a gente ganha...
Nessa onda de promoções,essa briga para nos segurar é que está fazendo a gente falar muito e bem mais barato.

Talvez a gente nunca vai encontrar uma operadora perfeita que ofereça ótimos serviço,ótimo atendimento,com qualidade e tudo isso por um ótimo preço.
A melhor operadora do Brasil é aquela que cobre as suas necessidades,sem que você pague caro por isso.

0 comentários:

Postar um comentário