Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Quem Perturba:saiba quem está passando trote

Todo mundo já foi pego de surpresa por algum engraçadinho ao telefone que ligou pra você só para fazer o tal``trote´´.
Isso pode acontecer ás 3 da manhã,no trabalho enfim...em qualquer lugar.
O pior é que as vezes você nunca vai ficar sabendo quem é na verdade o dono deste tal número que está sempre enchendo sua paciência.
Talvez você não encontre muitas alternativas para se livrar do tal engraçadinho,mas eu encontrei um site que talvez possa te ajudar á identificar o tal individuo que vive te passando o ``trote´´.

É um serviço oferecido pelo site Quemperturba.inerciasensorial.com.br
Lá você tem um histórico de todos os números móveis(celulares)rádios e telefones fixos do Brasil onde ficam registrados as queixas de pessoas que foram vítimas de trotes.
Lá estão registrados todos os números de celulares ou telefones fixos,rádio(inclusive o meu e o seu!) e logo abaixo você pode ver as reclamações de pessoas que sofreram trotes originados daquele número.
Para utilizar os site,é muito simples.
Não precisa fazer cadastro.
Basta procurar por um número móvel(celular)telefone fixo ou rádio digitando na caixinha (do lado direito no topo do site) .Você também poderá procurar por um número qualquer(fixo ou móvel ou rádio) iniciando pelo DDD.
Lá você encontrará o histórico de qualquer número móvel,fixo ou rádio do Brasil e logo abaixo,você encontrará o histórico de trotes que foram originados daquele número.
Este serviço também é muito útil quando você vai trocar de número de celular,fixo ou rádio,pois você terá mais referências sobre seu novo número.

0 comentários:

Postar um comentário