Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Alimentos Afrodisíacos


O nosso corpo possui uma ligação muito especial com toda a natureza, onde temos diversos estudos que apontam em elementos químicos e reações essas ligações em que falamos, mas quais são essas reações? Quais os efeitos que causam sobre nós? Basicamente são inúmeras e praticamente infinitas, então não existe a possibilidade de darmos conta em um único artigo, então vamos destacar apenas um tipo de interação, visando assim uma maior explicação e um maior aproveitamento do tema.
Vamos então pegar os chamados alimentos afrodisíacos. Mas o que é isso e quais são esses alimentos? Vamos então primeiramente realçar quais são os efeitos de tais alimentos no nosso organismo. Quando comemos um alimento qualquer que possua essa qualidade de ser afrodisíaco, então temos a sensação de calor e estimulo sexual, muito bom não? É, principalmente quando resolvemos comer muito destes alimentos visando um maior, digamos, fogo.
Excitação, prazer, calor, entre outros, são sensações geradas por tais alimentos, mas afinal quais são esses? Não é muito difícil descobrirmos se algo é afrodisíaco ou não, onde um dos mais suaves e utilizados é o morango, o qual possui um gosto muito atrativo, para quem gosta de emoções mais fortes uma boa pimenta sempre cai bem, enfim, frutas que proporcionem uma sensação quente, ou então qualquer fruta vermelha, as quais sempre possuem elementos químicos que elevam as sensações sexuais das pessoas, assim uma forma de se ‘alegrar’ mais facilmente.

0 comentários:

Postar um comentário