Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Assistir CQC ao vivo

Nada melhor do que aliviar o nervoso e a correria do dia a dia assistindo ao um bom programa de humor e um dos melhores shows de humor é o CQC, é exibido todas as segundas feiras na Rede Band, o programa de uns 2 anos para cá vem conquistando o seu lugar na Televisão e cada dia mais aumentando a sua audiência, e ganharam também muitos fãs, pois conseguem fazer das noticias trágicas uma grande comedia, descontraindo desse modo as pessoas, que vivem nervosas e na correria do dia a dia. Milhares de pessoas reúnem os amigos às segundas feiras para assistir o programa e se divertirem todos juntos.
O programa CQC que tem como tema Custe o que Custar tem como apresentadores os melhores humoristas do Brasil, sendo eles : Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Mônica Iozzi, que trazem para os telespectadores as noticias com um toque de humor, desse modo o telespectador além de se divertir fica por dentro de tudo que acontece no mundo.
Porem às vezes algumas vezes muitos fãs do programa perde um episodio e não sabem como assistir desse modo que se você quer rever o CQC ou assistir ele pela internet você pode entrar no site oficial do programa que é band.com.br/cqc, lá você pode encontrar todas as reportagens, promoções, e também assistir ou rever os programas, desse modo fique por dentro se você perdeu algum programa acesse agora mesmo o site. E boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário