Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Modelo de Oficio de Solicitação

Milhares de pessoas que precisam solicitar algo as autoridades, muitas vezes não fazem idéia de como pedir o mesmo, desse modo viemos esclarecer algumas duvidas. Para as pessoas que precisam fazer alguma solicitação para autoridades, para a prefeitura, igreja entre outros lugares é necessário que a mesma faça um oficio de solicitação, no mesmo deve conter. O numero do oficio se vier de alguma empresa, o nome completo do destinatário, cargo e empresa, o nome de quem esta solicitando, se necessário estado civil, profissão, CPF, endereço, a solicitação, e o motivo da mesma.
Em seguida você deve colocar o seu nome e a sua assinatura, o modelo a seguir é apenas um exemplo podendo ser alterado desse modo confira o modelo a seguir e monte o seu oficio de solicitação, uma dica o Oficio não deve ser manuscrito e sim impresso.
OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO
Ofício nº.001
Senhor Carlos Eduardo Vinhas
Secretario de Educação da Cidade de Avaré
Eu, Maria Maria Maria , brasileira, Casada,Dona de Casa, inscrito no CPF sob o nº000.000.000.00, residente e domiciliado à Paulo Novaes, Nº 123, sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Senhoria (descreva sua solicitação) com a finalidade de (descrever o fim a que se deve o pedido).
Desde já agradeço
Atenciosamente;
_____________________________________
Maria Maria Maria.

0 comentários:

Postar um comentário