Plantão Policial - Notícias do Sudoeste Goiano

Como usar blush corretamente

Todas as mulheres gostam de se maquiar isso não é novidade para ninguém afinal elas gostam de estar bem arrumadas para irem a algum lugar, independente de qual seja esse local é sempre bom saber aplicar a maquiagem no rosto de não pode ser que fique estranho e não seja exatamente como quer. Além de não ficar da maneira correta pode ser que outras pessoas reparem e comecem a rir do jeito que você passou a maquiagem, por isso é necessário saber o que combina com o que e aplicar corretamente em seu rosto se não vai ficar estranho. Das partes da maquiagem uma das que mais chama atenção é o blush e com ele você tem de ficar atenta para não errar na aplicação e cometer erros que podem sobrecarregar toda a sua maquiagem, se isso acontecer você pode trazer para seu rosto um aspecto que não é o desejado por você.
Para você saber melhor como passar o blush é simples basta medir uns dois dedos de distância do seu nariz para os lados, esse vaio ser o ponto certo para seu rosto independente de qual o formato que seja. Para poder ter um auxílio na hora da aplicação do blush faça primeiro a maquiagem nos olhos e depois nos lábios com os dois bem feitos vai ficar mais fácil aplicar o blush. Se ainda estiver com duvidas sobre onde tem que ser aplicado o blush basta fazer um movimento em forma de beijo com a boca e aplicar o blush sobre as maçãs do rosto.
Você não pode errar nas cores porque elas vão ser um ponto fundamental para que o blush fique bonito em você, durante o dia como a claridade estará em seu rosto não é preciso cores fortes nesse caso basta usar as claras, na noite para que o blush aparecer use tons mais fortes porque sabemos que quando se está sob a luz artificial os efeitos se tornam menos visíveis.
O blush além de ser usado como um embelezador você pode usar para modelar seu rosto, e para isso não é preciso esforço , quanto mais largo for seu rosto mais perto do nariz terá de aplicar o blush para dar a sensação de que é menor, já para os rostos magros é necessário deixar mais longe para que de a impressão de ser mais largo.

0 comentários:

Postar um comentário